25 de novembro de 2012

dos bebés e da invasão de faceboklas

Não gosto nada de que pessoas com quem pouca confiança tenho, me mandem mensagens para "likar" qualquer coisa ... concursos de fotografias, concurso da Nestlé, concurso de tudo.
Estes concursos deveriam ser muito mais imparciais. Ganha simplesmente quem tiver mais amigos a fazer like. Pode até ser o bebé mais feio que lá esteja, mas é o que tem mais amigos. 
Devia ser obrigatório ter que se votar em 3 fotografias, no mínimo...
Coloquem no vosso mural sim? Quem quiser espreitar e votar, vai e vota!
É isso e colocarem-me no meu face pessoal fotos e páginas de algum serviço. Sejam trabalhos manuais, venda de seguros ou fabrico de rissóis. Acho uma falta de respeito. É como se chegassem à porta da nossa casa e colocassem um cartaz a dizer: A minha amiga vende empadas de galinha.
...DELETE.





6 comentários:

  1. Apoiado...Não suporto que me impinjam coisas, e que como não quer a coisa me peçam isto e aquilo.. tudo camuflado de amizade ou outra treta qualquer. O livro das trombas satura-me.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma prima (com idade para ter juízo, já), que inscreve a filha em TUDO quanto é concurso e anda sempre a pedinchar a tudo quanto é gente para votar. Chega a ser preocupante... E triste, também. :P

    Beijinho grande, Maria. Espero que esteja tudo nos devidos conformes. :)

    ResponderEliminar
  3. Odeio....
    Eu nunca voto e concordo contigo.
    Esses concursos São uma grande treta.

    Baci*

    ResponderEliminar
  4. Eu no inicio ainda votava. Agora deixei-me disso e até já ando a iliminar gente por causa disso. Antigamnete eu tinha nas definições que só eu podia publicar no mural e acho k vou voltar a fazer o mesmo.
    Jinhos

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...