22 de novembro de 2012

Ajuda prá minha cabeleira...

Aqui no pódio dos meus 28 anos, tenho um drama existencial.
Cabelos brancos. Mais que muitos. Talvez... 50%? Divididos em madeixas. Então, no meio dos restantes do mais preto que há, parecem as listas das zebras.

Já faz muito tempo que tenho cabelos brancos, talvez desde os 23 anos, mas meia volta ia pintando da minha cor natural - preto. O mal é que em duas semanas o cabelo cresce tanto, mas tanto, que ficam logo raízes imensas a saltar à vista.

Não sei o que faça.
Se assuma o branco e o deixe crescer para não serem só raízes.
Se pente de castanho - castanho claro, para não se notar tanto.
Se continue a pintar de preto...
É que uma miúda sardenta, de cabelo preto e branco... é estranho! Não pertenço às Suicide Girls para ter esses looks axtravagantes... snif.

Help ! :(

5 comentários:

  1. Se clhar está na altura de te tornares loura. Assim quando as raizes aparecerem vão ser bem menos evidentes. Se for uma mudança muito drástica podes ir fazendo progressivamente.

    ResponderEliminar
  2. Também já tenho meia dúzia... mas pequenos, graças a deus.

    ResponderEliminar
  3. Talvez umas nuances num tom mais claro que o teu cabelo, acho que disfarçava.

    beijo*

    ResponderEliminar
  4. Sei bem o que isso é, Maria. Tenho o cabelo castanho muito escuro e nota-se logo na raiz. Tal como o teu, o meu cabelo também cresce a uma velocidade estonteante. Felizmente as brancas ainda são em pouca quantidade (uns 10%), mas já me debati com esse problema de ter que mudar posteriormente de cor, de modo a disfarçar as ditas. Mas a coisa vai ser complicada, porque a cor natural do meu cabelo é castanho muito escuro, e é coisa que já faz parte de mim e os loiros estão fora de questão, porque não tenho perfil (tom de pele, entenda-se) para essa cor. :)

    Beijinhos, Maria*

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...