29 de novembro de 2012

dos preços exagerados...


Não percebo como é que existem pessoas que pagam balúrdios por roupa e/ou calçado.
Para mim, toda a calça que exceda os 30-40€, é desperdício.
Assim como o calçado.

Por exemplo, as fantásticas galochas Hunter de 100 euros para cima e os chinelos havaianas a sempre mais que 25. Nada mais são que...plástico! Sim, plástico com design claro. E sem o cheiro a loja botique - C.

Tudo isto para se dizer que só anda mal vestido/calçado, quem quer. (Salvo seja.)
E aqui ficam as aquisições de hoje, by Primark! Pois sim, o calçado da secção de criança é bem jeitoso e tem até ao nº 38.
As botas, a 12€, são fofinhas que doem, confortáveis e quentinhas.
As sapatinhas estão a uns impressionantes 3€, ao estilo "All Star" e com vários detalhes: três velcros, lacinho lateral e biqueira reforçada e decorada a preto brilhante.
Já a sabrina... fica bem a qualquer menina!

Satisfeita, com 18 euros estou calçada para 3 estilos diferentes, mas sempre confortáveis.

5 comentários:

  1. Compraste na de Coimbra? Tenho de ir lá ver essas botas

    ResponderEliminar
  2. Concordo mas em parte. Por calças, não dou mais do que 30 ou 40 euros... já com calçado prefiro ter pouco mas muito bom. Tenho umas botas de 70 euros, calçados português, há 4 anos e absolutamente impecáveis. É que nem a sola começou a desaparecer ou a descolar. Não consigo comprar sapatos de 15 euros ou botas de 30, pois sei que daí a uns tempos começa tudo a descolar.

    ResponderEliminar
  3. Sou tão, mas tão assim. Só nas havaianas é que gasto mais porque podem ser plástico mas se forem dos chineses dão-me cabo dos pés e as originais não (os meus pés transpiram imenso e depois nas havainas dos chineses começo a escorregar e a ficar com os pés meios queimados.Mas só tenho dois pares e só porque as primeiras já estão mais do que velhas e foram oferecidas, portanto na realidade comprei apenas umas).

    ResponderEliminar
  4. A minha filhota tem umas botas iguais a essas e não as larga por nada ;-)

    ResponderEliminar
  5. Excelente compra se a relação qualidade-preço compensar.

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...