22 de outubro de 2012

Conversas Telefónicas

Detesto estar ao telefone e ou telemóvel. Para mim, ter que fazer "sala", ou ter que relatar as novidades e os afins dá-me náuseas. Podia estar tão bem na ronha, ou a trabalhar, ou a ver televisão e não. Tenho que ser "bem educada" e fazer conversa arranjando um bom motivo para dizer que tenho que desligar para acabar uma tarefa qualquer ou porventura iniciar uma.
Para mim o telemóvel é para coisas do tipo:
- Então a que horas?
- Como é logo?
- O que é que falta comprar?
- Podes mudar o horário?
etc etc etc.
Tudo o que seja mais que 3 minutos...ou 2 até, de conversa telefónica, já me chateia.
Juro.

5 comentários:

  1. comigo é só sms! raramente atendo o telemovel ou ligo a alguem*

    ResponderEliminar
  2. ja te de o fazer como trabalho, nao me chateia realmente... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso adoro ficar longos minutos a tretar com as amigas. :)

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo totalmente, assino e até ponho a impressão digital por baixo! ;)

    **

    ResponderEliminar
  5. Só utilizo mais o telemóvel quando estou algum tempo sem falar com as amigas... mas mesmo assim, passa muito por "há quanto tempo! Vamos combinar! Onde? A que horas? Até já!"...

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...