6 de julho de 2012

...constatações

A minha mãe mandou-me ontem às 17horas a seguinte mensagem: (entre parêntesis vão as minhas considerações)

Mãe: "kika (medo!!) viemos beber café ao beach club (eh lá, escreveu isto bem) e foi 1,5€ o café!
fokio! (.....hmmm??? Fokio?? Ahah...o inglês da minha mãe é de top)

Maria: "Pois então estavas à espera de quê? O Algarve é feito para os estrangeiros. Ainda bem que não pediste um lanche..."

Mãe: Pois, eu vi logo pelos sofás.  (????!) 

Eheh, a sério, não tem como não me rir sempre que vejo mensagem da mãe a piscar no telemóvel. É porque vem aí bomba.

7 comentários:

  1. ahahaha que risota! já me parti a rir no trabalho*

    ResponderEliminar
  2. no fundo a tua mãe tem razão!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. ahahah

    Diz-lhe que em Bruxelas paguei 3,5 euros por um café e 9 euros (porra!) por uma tosta de queijo. Pode ser que fique contente.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o fokio ahahaha. A sério fartei-me de ri :)

    ResponderEliminar
  5. ahahaha o que eu ri agora!
    Os sofas dizem tudo Maria :)

    Baci*

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...