28 de junho de 2012

e Agora?

Então, e um vestido para eu usar com estes sapatos comprados ontem na Blanco, para ir a um casório em Agosto?


Bem que queria comprar este vestido (abaixo), mas já só há no site e, confesso, ainda não estou a piscar com a conta do Paypal... bolas. Mas era este que queria. Mesmo. 20 euros. Posso usar depois em outras ocasiões, simples, bonitinho e não é daqueles justos, tipo alheira de Mirandela. (Eu adoro alheira, entenda-se).
Mesmo assim ainda ando a cuscar o custo justo. Nunca se sabe. 
Sugestões? 
Digo já que não gasto balúrdios em roupa. Aproveito mesmo as ocasiões de Saldos para restaurar stocks e não percebo como é que há pessoas que gastam 70 euros numas calças. Nem 5o euros...  Eu prefiro ir passear!
Fico à espera de sugestões. Mas não sugestões que me façam ir parar à Shame on you blogueira, que eu tanto adoro, por isso vejam lá... 


6 comentários:

  1. Olha que esse e lindo!

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo gostar das coisas da stradivarius, estou à espera dos saldos para ir até lá. Na H&M costuma haver imensos vestidos já tentaste lá? E agora com as promoções vi alguns engraçados, haja paciência para os procurar e experimentar. E claro podes tentar na zara, embora eu ache que está cada vez mais cara (mesmo nos saldos, sim porque menos 2 ou 3 euros para mim não são saldos nenhuns mas pronto!)

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, eu sugiro o meu blog/FB onde vendo vestidos que usei 1 x em casórios precisamente, e depois não usei mais.

    AQUI VAI:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=315649965171730&set=a.342730782463648.71708.128223943914334&type=3&theater

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já espreitei e tem coisas giras. Obrigada. Mas estou em busca de algo semelhante ao rosa que postei. :) acho que já o vou conseguir...

      Eliminar
    2. Obrigada eu por ter visitado!

      Eliminar
  4. O vestido é mesmo giro, e é ideal para o verão.
    Mas como já disseram em cima, eu gosto muito da H&M,tem cada vez coisas mais giras e em conta, pode ser que encontres algo do teu agrado.

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...