26 de junho de 2012

fresca, fresquinha...

A única coisa que há de "condicionado" no meu carro, sou mesmo eu quando tenho que vir para o trabalho e sou "condicionada" à porcaria de trânsito que está na ic2 ao pé do Albatroz dos Leitões e fico "condicionada" a ter que esperar martirizando-me com a pergunta: "Maria, parva reles que ainda nem  acordaste bem, porque é que não foste por Vilela? Porquê?". Assim como ter que andar de carro neste calor tórrido a plenas 2 da tarde, que faz com que fique com o rabo colado aos calções e com as costas coladas ao banco. 
Mas ainda fico ainda mais derretida (em formato depreciativo...), quando, em pleno semáforo, com um calor  de fazer escorrer suor pela cara, aquela senhora, envolta toda ela numa manta de gordura natural, saca do cigarret e se põe a fumar ao volante.
Aquilo não faz ainda mais calor minha gente?
Aii se eu tivesse um calipo de pinacolada naquele momento era uma moçoila tão mais feliz e fresca...

2 comentários:

  1. Também me pergunto como conseguem fumar com este calor em que mal dá para respirar. Para aqui também era um Calipo. ;D

    ResponderEliminar
  2. A Maria com o Calipo e eu com o ROl! ;)

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...