14 de março de 2012

Agacha-te MaRia...

Oh genty my Gody... Estou perra! Estou mais perra que as senhoras de idade nas aulas de ginástica e fortalecimento muscular. Xiça, era ver as senhoras ali, a bombar.
Abdominais ... e eu a morrer ao fim do nº 30...
Manter a perna esticada a 45º durante 1 minuto, e eu a morrer ao fim de 30 segundos e a escorrer tipo fonte.
Ficar o máximo agachada(*), com as pernas abertas a 45º, rabo empinado para trás, costas direitas, braços esticados... e eu a morrer! Parecia a Fontana di Trevi, toda aberta e com água a escorrer testa abaixo. (Sou uma poetisa nata, eheh).
Porra, os trabalhos de pernas matam-me, não tenho força nenhuma. A professora disse que o meu problema é não ter a massa muscular desenvolvida (é o que dá estar mais que 10horas por dia sentada), disse que sou magra mas não tenho força. 
Esta parte é que me intrigou: Disse-me para comer o máximo de verduras e para cortar no arroz, na massa, nos molhos e, acima de tudo, nas batatas fritas. Para trocar o pão normal e de fatia por pão integral e para se possível comer peixe e salada (só), carne e salada (só), e comer muitas vezes ao dia. Isto vai ajudar o corpo e eu tenho que treinar mais. Faz 2 anos que eu estava com 44kg e sentia-me mal, magra demais. A dieta do enfardar e comer de tudo um pouco não foi a melhor escolha, mas de facto engordei para os 48 kg agora mas estou um bocadinho perra flácida. (E ter saído da Zara, onde estava 8horas ou mais de pé ajudou á perrice...)
Alguém conseguiu chegar ao ponto? E a alimentação? Como fizeram?
*



2 comentários:

  1. Eu não corto em nada. Como tudo mas em pequena quantidade.
    Agora como é muita alface e cenoura e muita fruta. Fruta antes do pequeno almoço, antes do almoço e antes do jantar. Quanto a exercício fisico, eu também estou perra mas nas aulas de dança fazemos meia hora de aquecimento e desde então ando a melhorar. Em casa também vou fazendo exercicio;D

    ResponderEliminar
  2. Força Maria, dá-lhe! bebe muita água, nada de fritos, gorduras, doces e carnes gordas

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...