13 de janeiro de 2012

White cAstLe ao RubrO

O Expresso revela que José Castelo Branco foi a tribunal prestar declarações. Notícia aqui.
Pelos vistos, não se lembra se participou na orgia em causa. (devem ser tantas não é?). Eu também não me lembro o que é que comi ontem ao jantar.
Então, "apela" no tribunal para que o deixem ver o vídeo para saber se é, ou não ele. O julgamento não é acerca das orgias em si. Ele poderá apenas ser testemunha.
Não tenho nada contra as orgias. Cada um escolhe a mesa onde se quer servir. Eu cá prefiro prato individual. Mas já em relação a esta coisa falante tenho a dizer que espero que a juíza o castigue de alguma coisa das que se está à espera por parte dele:
- desrespeito ao tribunal, por ir semi-despido, ou por não tirar os óculos ou por fumar alguma cigarrilha, ou por interromper a sessão com aqueles gritinhos histéricos. Quase que aposto que vai acontecer alguma destas coisas. Mas, adivinhem lá, sessão à porta fechada. Previsível. 

2 comentários:

  1. Lolol esta história tem sido uma comédia. Ao início dizia que não tinha participado, que não era ele e blábláblá, depois vem dizer que foi obrigado e agora diz que não se lembra.
    Ai e paciência para tamanha bicha?!
    Enfim até tenho pena da juíza:s

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria, e o ar de diva, em plena chegada ao pólo norte, tal era a quantidade de peles a adornar?! Não há paciência! :P

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...