9 de dezembro de 2011

dO natAL

Hoje, depois de ir jantar a casa da minha mãe, resolvi num ápice, ir fazer as compras de Natal, todas. Todinhas mesmo. 
E assim foi. 21horas chegadinha ao Fórum. Antes de mais, um cafézinho na Fnac para me lançar na procura. E foi ali, na fnac, que passei uma hora. Aquilo é a perdição da minha cabeça, qual Zara qual quê. 
Pois bem, a minha lista resumia-se a : namorado, irmão, mãe, irmão, cunhada, avós maternos, avó, primo, prima, afilhada, tio, primo mais novo, sete lembrancinhas para amigas mais chegadas  e ...uma lembrancinha para a minha amiga do polar postcrossing . (E não pude não deixar de pensar na R. por ela ter falado nisto (*fotografia), e ter sido mesmo isso que comprei.
Fechei as minhas compras de Natal com 140 euros. Tinha armazenado 200, mas... na quarta-feira, em que tive que entrar mais cedo e tudo ao trabalho, eis que o pneu bate com mais força num buraco e rebenta. Felizmente não me faltaram pessoas a perguntar se precisava de ajuda. Pois claro que precisava, sabia lá eu mudar o pneu? Saber sabia... na teórica. Mas na prática estava com o meu casaco novo e sapatinho de ir ao pêssego. Eram 9h da manhã e apetecia-me tudo, menos colocar as mãos ao frio. Felizmente uma nobre alma fez questão de me mudar o pneu e até me foi encher o suplente à Galp (que ficava 200metros à frente). Tenho mesmo sorte! (Dentro do azar de rebentar o pneu.) PORTANTO, tinha 200 euros para gastar no Natal. Gastei 110 nuns pneus novos. (BUÀÀÀÀÀ...) 
Adiante. Gosto muito de dar prendinhas. Normalmente reduzidas a prendas relativamente boas para o amor, o meu irmão e mãe, e lembrancinhas carinhosas para os restantes. E assim foi. 
Compras de Natal fechadas ao dia 8 de Dezembro. Nem parece meu!
E a minha secretária transformou-se nisto:


4 comentários:

  1. Ehe, és tu :D Nice to see you again :D

    ResponderEliminar
  2. Olá! Onde comprou as bolinhas? Sao uma delícia! Na fnac?
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara! Não foi na fnac mas sim na loja A Casa. Baratinhas baratinhas -1,99€. Serve para lembrancinhas para amigos. São tapa-garrafas (tem uma rolha incorporada.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Pena, acho que essa loja nao existe aqui (Aveiro). Mas são o máximo. Um feliz Natal!

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...