11 de janeiro de 2013

Adenda ao post anterior

Apesar a cena da Pepa me causar embirração pelo tom de voz, coisa sem justificação alguma, acho que sim, cada um faz o que quer com o seu dinheiro.
E ela não é menos nem mais que nós-eu.

Eu também tenho semanas de andar a contar tostões mas, quando os tenho, quero é orientar viagens e passeios... porque só vivo uma vez.

Mas de facto nem sequer conhecia a moça. Nem o blog. Não gosto de blogs com roupas caríssimas que nunca vou comprar. Sim porque casacos a 500 euros pagam-me (nos) 7 dias em Praga com estadia.

Acredito que se lhe mudassem o tom de voz (para o meu por exemplo, fofinho que só!), e a colocassem na cozinha a fazer um refugado, ninguém ia achar uma anormalidade.

É só uma miúda que quer comprar uma carteira.
Mas com voz de enjoada e fundo de casa à "Querido mudei a casa".




2 comentários:

  1. Nem mais!!
    Comentei exactamente o mesmo ontem por algures.
    Estou farta de ver barbaridades escritas sobre a rapariga.
    Desde suicida-te, monga, etc......
    Juro que não entendo.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão. Todos temos manias e pequenos luxos, isso não é crime.

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...