27 de setembro de 2012

livros e coiso

É estranho verificar que tenho poucos amigos (no facebook), que gostem assumidamente de ler.

"Ler". Pegar num livro e passar um serão a ler.
Apenas uma, UMA, amiga de infância me oferecia livros. E eu a ela. E assim é desde os nossos 10 anos possivelmente. (na altura trocávamos livros velhos).

Com o passar da idade eu lá ia mandando bocas relativas a livros na fnac e tal. Mas ninguém me oferecia livros. Ofereciam carteiras, roupa, bijuteria, perfumes, plantas (ohh Dio mio, porquê!? Plantas não! Elas não falam e eu deixo-as morrer! Assim como peixes, tartarugas e semelhantes.)

E ninguém me oferecia livros. Excepto esta amiga (ainda hoje).
Assim, quando surge alguma coisa gira relativamente ao tema "letras", são poucas as pessoas com quem comentar ou mandar a piada ao nível do "like".

2 comentários:

  1. Eu adoro ler.. uma das minha prendas preferida são mesmo os livros :)
    normalmente nos anos e natal recebo uns quantos :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Como sempre gostei de ler, e isso era cultivado lá em casa que tudo lia desde pai à mãe passando pelo mano, no Natal ainda faço listas de livros que gostava de ter e muitos dos meus familiares oferecem-me livros dessa lista que a minha mãe se encarrega de fornecer a quem pede ;) Amigos que gostem de ler, bem, lêem pouco mas eu vou incentivando falando dos livros que leio :D

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...