27 de agosto de 2012

convidadas vestidas "à noiva"

Este sábado tivemos um casamento de um colega (do meu hóme), da faculdade.

Diz que foi o 1º a casar-se! 
A uma certa e determinada altura, estávamos nós as ladys, a petiscar no copo de água do noivo quando toda a nossa atenção se virou para a porta da entrada.

Olhámos umas para as outras. Com os olhos abertos e uma cara de espanto. Voltámos a olhar para a porta e a olhar umas para as outras. Virámos costas e cuscámos.
Grande WTF. 
Uma moça com os seus 25?(talvez), com duas pirralhas pela mão (meninas das alianças) e aliança no dedo, veio...vestida de branco. Mas um longo vestido branco. E um penteado de cabeleireiro. E dourados a completar.
"Olha, chegou a noiva"- dissemos entre-dentes. 
Nós, as mulheres, não éramos amigas íntimas da noiva, "a verdadeira" noiva, mas por breves momentos ponderámos entornar acidentalmente um bolo de chocolate com cobertura de morangos por cima da moça.
Ainda por cima, toda a cerimónia foi meticulosa e bastante tradicional, e tudo foi ao mais pequeno pormenor. Foi um casamento "à princesa". Acho que não cai bem... Acho que são daquelas regras que não são necessárias explicar. Ainda para mais a alguém que já se casou.
Familiares Avecs é o que é...   ainda por cima da família do noivo. Devem lhe ter ficado a arder as orelhas no fim.
De resto, tudo impecável.

6 comentários:

  1. Essas situações são sempre desagradáveis. A estrela deve ser só a noiva :)

    ResponderEliminar
  2. já se sabe que quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré....falta de chá, minhas lindas, é o que essas saloias têm!

    ResponderEliminar
  3. "Foi um casamento "à princesa"." Ora aí está. Não viste o casamento real? A irmã da Kate ia de branco... foi inspiração ;) (Também não acho nada bem, e teria sido giro entornarem-lhe o bolo, café ou vinho ;))

    ResponderEliminar
  4. Falta de chá! Os Avecs não têm mesmo pontinha de inteligência naquele cérebro!

    By the way... Wish granted!

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...