2 de maio de 2012

...Seaside ou SiSaide...hmmm

Hoje fui à nova Seaside em Coimbra que, se não me engano abriu a semana passada. Verdade seja dita só  fui a Eiras para ir à Worten outlet procurar os micro-ondas riscados a 20 euros para trazer um cá para o gabinete. Sim, aqui a Maria tem comido uma sopa todos os dias e uma sandes mista a 2 euros. (Não, não vou pagar 6 ou 7 euros por uma refeição diária fora de casa, desperdício, trago todos os dias a marmita, o almoço, o lanche e a peça de fruta).

...E assim sendo fui cuscar. Bem, que desânimo. O bom é que a maioria do calçado é português, isso é bom, mas não me apaixonei por nenhum. Nenhum. 
Os saltos altos eram gigantes à Drag Queens a roçar o prostivacas, a maioria deles abertos. Saltos gigantes. Plataformas gigantes. Cores que não combinam com coisa alguma.Rendas nos sapatos. Como é que se consegue trabalhar naquilo?? Como é que se consegue ir pra noite com aquilo? Medo.
 As sabrinas por sua vez eram bem giras. (Lembrei-me da R. E estive quase para tirar uma fotografia mas... era estranho).
E foi assim. 
Só gostei de sapatilhas e dos Oxford.
Mais nada... mas não, não me apaixonei.

Depois foi ver uma senhora a chamar um funcionária da caixa, educadamente, pois queria pagar. E o raio da funcionária foi o maaaaiisssss devagar possível em direcção à caixa! Até me meteu confusão. Ainda lhe olhei para a barriga procurando uma eventual gravidez que lhe fizesse muita gravidade da barriga que a colasse ao chão. Mas só achei gordura. 
E foi assim.

6 comentários:

  1. Bom saber das novidades! A casa do meu pai é relativamente perto! Na próxima visita dou lá um pulinho... só naquela de ver as modas!

    ResponderEliminar
  2. Não era nada estranho :)
    Vá... diz-me onde é a loja e tenho de ver se arranjo um bocadinho para por lá passar :)
    Beijinhos, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) As sabrinas eram giras sim, e entre 12 a 20 euros, com laçarotes, e estampados giros. É em Eiras no Retail Park, mesmo ao lado da loja Casa (que também tem coisas fofinha e bem mais em conta que no Gato preto.)
      Um beijinho dear *

      Eliminar
  3. A Seaside tem fases boas e fases más.
    A última vez que entrei numa destas sapatarias parecia que estava na feira, por isso fiz de conta que nunca lá tinha entrado!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. NOva seaside em coimbra? humm desconhecia .

    ResponderEliminar
  5. Adorei o ultimo paragrafo...ehehe
    Obrigado pela visita no meu blog..Gostaste?

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...