14 de abril de 2012

Tuga X Brasuca

Vou generalizar um pouco mas... 
Admiro as mulheres brasileiras. Confesso que não compreendo o seu apego à religião, às vezes de uma forma tão *cega e por vezes com um toque de ignorância, "Olha um cavalinho branco e um "redemoínho"! É Deus mostrando sua força!" Baaa... sim, pois. Também o existe por cá tais casos...  Mas passando à frente, é comum associar muitas mulheres brasileiras à prostituição cá em Portugal. Como se elas fossem buscar os maridos das senhoras às camas. Mas a verdade é que a mulher brasileira, por norma, trata de si. 
Preocupa-se em fazer exercício, preocupa-se em fazer sexo, em fazer as depilações, gosta de se bem vestir, gosta de ser feliz e sorrir e gargalhar. E é isso que falta a muitas mulheres portuguesas. Tirar o bigode e fazer o amor com os seus namorados mais vezes. De preferência variando de posição um pouco mais. E, para além disso, sabem viver a vida, sabem aproveitar o sol, a dança, a felicidade e não ficam muito tempo a chorar em cima do leite derramado. Certo? Obviamente que estou a generalizar. Mas, verdade seja dita, passa muito por aí. Temos portuguesas lindas e charmosas e também brasileiras de meter medo.  Mas se formos a comparar... pois é. 
*Sim, porque quando fomos jantar a um restaurante brasileiro lá em Londres, puseram-nos a ouvir o canal da igreja Iurd... e eu só penso: mas aquele pessoal acredita naquelas bodegas? Sério?

6 comentários:

  1. Tens toda a razão... A parte do cuidado com o corpo e depilações nota-se bastante nos balneários do ginásio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Têm uma alegria de viver contagiante... por isso se destacam.

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente contigo. Mas acho que acima de tudo e apesar dos problemas andam sempre contentes, uma alegria contagiante e isso é meio caminho andado para nos sentirmos beem connosco, o que leva a que se cuidem mais e gostem mais de si. Admiro-as muito por isso :)

    ResponderEliminar
  4. São mulheres muito alegres ,e que independentemente da idade não deixam de se cuidar..gostam de se arranjar, daí o sucesso que fazem entre os homens.

    ResponderEliminar
  5. Já falei sobre isso. O problema das mulheres em PT nunca foi o exterior... Lá bom aspecto, têm. Não sabem é depois o que fazer com ele :)

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...