18 de abril de 2012

do Rosa Fogo

Eu assumo que antes até gostava de ver a "Rosa Fogo", mas agora... Lá a grávida do Estevão é insuportável, e ninguém, ninguém, teria essas atitudes. E muito menos um homem teria aquela atitude de cãozinho. Por favor. Ela está só grávida não está paraplégica. Assim como nenhuma mulher na posição da dita Maria aceitava que ele estivesse assim de pau-mandado. Para não falar prestação-como actor- lá do mauzão, o Rogério Samora. Faz-me lembrar os putos dos Morangos com Açúcar, maus que doem, ou "melhor" (leia-se pior), os actores do "Uma aventura". Que coisa tão mal amanhada... 

5 comentários:

  1. Olha, o namorado disse ISSO mesmo este episódio... muita ingenuidade junta.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que dizes, menos quanto à grávida: é incrível mas existem mesmo pessoas assim! Ela sofre de uma psicose qualquer, mas como a novela é portuguesa, ninguém se lembrou de incluir no guião uma parte em que a mulherzinha ia ao psiquiatra...só para tornarem as coisas mais realistas. Porque na vida real ninguém tolerava comportamentos assim!

    E quanto ao Rogério Samora, é o actor que mais admiro naquela novela, especialmente desde que vi a entrevista dele no alta-definição. Mas só vejo a novela porque estou com o pc na sala, e a minha mãe está a ver, senão eu dispensava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi dear! A entrevista no alta definição. Fiquei surpreendida... bastante. Pela quantidade de problemas que o homem teve. Confesso que o acho sexy, mas acho mau actor. É tudo teatrealizado de uma forma estranha...não sei explicar! :) quanto às grávidas, cruz credo, aquilo é medonho!

      Eliminar
  3. E o filho não é do Estevão, mas sim do Diogo!!

    ResponderEliminar
  4. Eu não vejo telenovelas.... não sei, ás vezes começo a ver mas canso-me logo exatamente por me irrita ver coisas que acho que nunca seriam assim... Não gosto e não vejo, seja portuguesa ou brasileira...

    Nunca vi um episodio de Rosa Fogo mas sei a história, pelo menos por alto das publicidades que vão dando na televisão e o pouco que vi logo no ínicio, achei a prestação da Cláudia Vieira muito fraquinha (pode ter mudado no entretanto :))
    Gosto como apresentador, atriz não...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...