3 de abril de 2012

# 3/30 de Abril "a photo a day"

Tema do dia 3: Mail

Ora pois bem. 
O meu "mail" é o que toda a gente sabe... Por acaso, e com pena minha, não recebo por lá nada demais, a não ser as actualizações do google + que confesso, ainda não me dei ao trabalho de investigar como funciona! Por isso já sabem, se eu não responder, não aceitar, ou não vos inserir nos círculos, epah é porque ainda não entrei no esquema e o aspecto do dito também não é de todo atractivo. Quanto ao resto os vossos emails são bem recebidos.
Já o meu mail "correio", resume-se a contas para pagar e a extractos bancários da empresa. Acho impressionante que (pelo menos o santander), se fizermos um pagamento, enviam uma carta, se pusermos gasolina, carta, se transferirmos 50 euros, carta... Mandam correspondência com o detalhe bancário de tudo! Que desperdício de papel. Não bastavam uma carta de 15 em 15 dias, ou mensal, com os movimentos todos?... Enfim. Ecologia nicles. Nada. Ao menos que fosse em papel reciclado hein... 
(post agendado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...