27 de março de 2012

Outro "Ôme"

Olha outro! O Agulha Bairrista. Desconhecia este jovem. E porque é bairrista (é dos meus então) e porque de facto o blog está bom e interessante, merece ser divulgado neste mundo Elementar que são 161 seguidores bem-dispostos e estilosos. (Obrigado.)
Mas será possível que isto seja como o Masterchef e só os homens é que fazem alguma coisa de jeito?... Mais uma vez meninas-pseudo-fashionistas, atentem na qualidade fotográfica. Atentem que não faz publicidade a vernizes que podem ser encontrados em qualquer prateleira de um Dolce Vita. Atentem que tem CONTEÚDO. Massa encefálica. Atentem que quer ser Design Gráfico e não é apenas alguém viciado em compras e maluco por sapatos. (uhhhh, loucura, orgasmos quando se localizam saltos altos. "Ca parvoíce".)
Atentem aqui no rapaz pois um dia ainda vamos ouvir falar dele. So I hope.

Noção nº1: A Ombemua vai gostar deste post.
Noção nº2: Já troquei os Ilvico por Rinialer e os pacotes de lenços por rolos de papel-higiénico. Eu com alergias de Primavera. Ai que menina...
Noção nº3: Porque acredito que existam bons blogs de mulheres direccionados à moda e eu é que ainda não os encontrei, espero pelas vossas sugestões. Desde que não seja o "de sempre", pitas boas, e algumas armadas em boas, a mostrar só os seus modelitos em poses-semi-eróticas e que decerto não vão trabalhar assim.
Já sigo o Hoje vou casar assim, porque fala de tudo um pouco e gosto, mas gostava de ter alguns mais casuais no meu armário. 

5 comentários:

  1. Eu fui ver o blogue do rapaz que falas-te no outro post e o rapaz deixa muitas meninas para trás realmente.
    E agora vou ali espreitar este :)

    ResponderEliminar
  2. Também sigo o Vou Casar Assim. E gosto do blog da Raquel Fernandes http://www.teenieweenieblog.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que quando disseste que me tinhas citado, não tava a espera de tal post. Mas agradeço, como já o fiz no teu coméntário, e como é obvio qualquer um ficaria orgulhoso ao contrário de importado. E dou-te a ti também os parabéns, não só pelo blog mas pelo facto de dizeres o que realmente achas, e do que vai passando na blogosfera e na sociedade.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O blog desse rapaz é realmente muito bom (:

    ResponderEliminar
  5. O do post anterior gostei, surpreendeu-me pela positiva (é que por vezes as mulheres de tanto se acharem fashion eu só lhes consigo ver a pinderiquice), vamos lá fazer a ronda a este!! :) kiss

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...