22 de março de 2012

BacoiRadas

Nada melhor que começar o dia com... o carro a não pegar. Xiça Penico, manter um carro deve ser muito semelhante a manter um filho. Ou, pela quantidade de parideiras que depois não ligam nada aos cachopos, ter um carro até deve sair mais caro... 
Adiante... Ainda tive boleia para baixo. Para cima duvido que tenha e lá terei de fazer o caminho a pé. Faz-se "bem", 2km, já não era a primeira vez. Excepto que estou de vestido (e sapatos rasos, vá lá!), mas detesto ter que levar com "Oohhh Jóia anda cá ao ourives!", ou "Fazia-te um filho.", e semelhantes. Detesto por-me a jeito a estas coisas. Para não falar que tenho um certo receio de andar sozinha. Vê-se tanta gente doida que... que. Pois. 

4 comentários:

  1. Piropos à trolha! ahahahah
    Mas olha que se não dissessem nada era muito mau sinal!

    ResponderEliminar
  2. Só alimenta o ego, não faz mal de vez em quando ouvir um piropo xD

    ResponderEliminar
  3. Ola ola isso do carro nao sei o que é pois nao tenho, agora dos piropos ´´e normal eu ando sempre a pé e a melhor coisa é mesmo phones nos ouvidos e no volume maximo, não se ouve mais nada a nao ser as nossas musiquinhas.
    Um resto de Bom dia :)

    ResponderEliminar
  4. Uma pequena arquitecta??? Existem de facto pequenas/os arquitectos?? como são? baixinhas/os?? ou será mais uma bacOrada?? ou BacOIrada??
    Uma arquitecta que vai trabalhar pra Primark?? a sério?? ou será uma pequena arquitecta de roupa??
    Oh Maria, peço desculpas pela minha curiosidade, mas, em que escola fizeste o curso de "pequena arquitectura"?

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...