Estou neste momento ao telefone com a Vodafone. Pela primeira vez a menina que me atendeu tratou-me por tu cá, tu lá, "Maria, obrigado por esperares", "Tens o pin original?", "Olha, acho que tens pouca rede ou estás a carregar em teclas ao mesmo tempo."
...Por momentos pensei que estivesse a falar com a minha dentista. Juro. Eu tenho dificuldade em tratar as pessoas por tu, tenho medo que caia mal e um você fica bem, não é desconfortável acho eu! Mas seja como for não me importei, mas juro que pensei que me tivesse enganado na chamada. Eheh...
Felizmente a situação ficou tratada. Aqueles avisos de não-sei-quem já estar disponível, de nós já estarmos disponíveis e voice-mail. Não gosto. Não quero.
...Bem, vou ver se hoje há autocarros. Rás-parta-a-greve. Logo hoje que fiquei com o carro avariado. Xiça Penico.
Se fores Yorn, é essa a política deles. :)
ResponderEliminarQuerida Maria, vai-se a ver a menina tinha ascendência espanhola! ;)
ResponderEliminarera exactamente isso que ia dizer. se fores yorn, eles tratam toda a gente por tu.
ResponderEliminaruma vez liguei para lá e o tipo com quem falei corrigiu todos os você que me disse por tu. notou-se que não estava lá muito confortável.
Não fazia ideia que essa era a política da Yorn! Epah, mas não acho grande piada... :S Se for daqueles assuntos que temos que discutir vamos estar a tratar por tu? Mas andámos juntos na escola foi?? Estranho!
ResponderEliminaro slogan deles até é/era: yorn, a tua rede é o teu poder
Eliminar