10 de fevereiro de 2012

PartiDa, Largada, fuGida!

Já não escrevo aqui faz séculos! Mas foram uns dias atribulados por assim dizer. Mas vamos por partes! Tenho que dizer mesmo que adorei. Adorei "o ar que se respira ali", mesmo que estivessem -3 graus negativos e não tivesse "pingo no nariz", mas sim, estalactites no nariz. Assim sendo, comecemos logo pela partida. 
Eu, menina precavida que sou, escolho logo a indumentária mais quentinha e confortável que não vá apitar no check in como é óbvio. Anéis, brincos, pulseiras, relógio e afins, vão, desde casa até ao outro país na carteira para depois, se assim o entender colocar. É que nem cinto levo para não atrapalhar o trânsito. ...E como sempre, sublinho, sempre, a máquina por algum motivo apita e sou completamente apalpada pela jeitosa do check in. Não satisfeita passa-me as máquinas e pede-me para desapertar as calças e lá continua. Entretanto o meu homem observa ao longe em jeito de "se quiseres convida-a lá para casa" ao que eu mentalmente respondo "eu sou uma bomba, por isso é que me revistam tão avidamente." Enfim. 
O que me surpreende é a quantidade de pessoas que vão artilhadas de bijutaria para o aeroporto. Autenticas árvores-de-natal, do mais piroso possível. Para não falar dos saltos altos cheios de tachas e berbicalhos. Iam duas raparigas à nossa frente, com os seus quase 30 anos, jovens. Qual não é o nosso espanto quando lhes pedem para abrir as malas e é ver saírem frascos e frascos de: cremes hidratantes, leites, perfumes, champôs, gel, desodorizantes, e sei lá que mais... Estava um tabuleiro de aeroporto completamente cheio! Este pessoal não se informa? Uma pessoa não saber da regra dos 100ml num saco com 1litro de máximo ainda vá, e mesmo assim é estranho. Agora duas? Assim como não se preocuparam minimamente em se irem despindo dos brincos, das pulseiras, das moedas nos bolsos. 
Francamente, só me apetece dizer que têm palmo e meio de cara bonita para dois dedos de testa burra. Enfim. 
 E, assim sendo, deixo este vídeo que simplesmente adoro e que explica tudo o que sinto quando estou nas filas de check-in. A culpa, obviamente, é da Vitória Beckham.

 

4 comentários:

  1. Quase que te despiram ahahaha.

    Adorei o video da jenna, já o tinha visto ;)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um sitio lindo :)

    Nc andei de avião mas qd for vou informar-me decentemente. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostas-te
    O que eu me ri com este video :o)))

    Baci*querida e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...