10 de fevereiro de 2012

o hoSteL

Diz que o nosso hostel era só... o degredo. 
Fiquei toda contente quando, no meio da minha infinita pesquisa encontrei camas a 1,60€ cada em quartos para 6 ou 8 pessoas. Vai daí comprei logo seis camas, ou seja, um quarto inteiro para estar à vontade com o meu namorado. Verdade seja dita, não encontrava nada mais barato que isto, 9,60€ por dia para os dois. Ainda para mais "com casa-de-banho incluída" e na zona 2 de Londres, a uns 15minutos, nem isso, no Tube.
pois bem, a distância era impecável. Mas o aspecto... Lord! Feio! Com fotografias muito duvidosas em comparação com a realidade. Os beliches estavam todos escancavados e a "casa-de-banho" incorporada era um polivã de canto e um lavatório. Sim, porque os sanitários eram comuns ao fundo de cada corredor. Escusado será dizer que ninguém fez coisas sólidas nesses dois dias...
As portas pareciam já ter sido arrombadas, o barulho era imenso da rua e nas traseiras estava um...cemitério! A sala de estar era sinistra! Ainda pequeno-almoçamos lá (fazia parte do pacote), mas deixava muito a desejar. Por aquele preço não nos podíamos queixar muito mas existiam lá pessoas que estavam a pagar 12 £ por cama, por noite, em quartos partilhados, nas mesmas condições. Então o dito pequeno-almoço eram tostas e cereais. Nada de mal. Apenas o facto de as facas da manteiga e colher das geleias, ser sempre a mesma, de mão em mão. aiiii.... sério. Nunca mais. Para finalizar, o restaurante era brasileiro. E estranho era a senhora falar connosco, portugueses, metade em inglês e metade em português. Para rematar o que é que ambientava o jantar? (Que estava bom...) ...Igreja Universal do Reino de Deus. Vou ali cortar os pulsos e já venho. Obviamente que ficou muito negativo na minha avaliação de hostel. 

5 comentários:

  1. Meeedo...mas deixa lá, aproveitaste e viste uma cidade que não conhecias.Eu costumo dizer na brincadeira que para dormir bem...fico em casa:)

    Sejas bem regressada.

    ResponderEliminar
  2. Creeedoooo!
    Deixei um presente no meu blog, para te alegrar :)

    ResponderEliminar
  3. Lamento... tenho medo de hostels por isso mesmo. Além disso, não gosto cá de convívios com estranhos. :/

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...