1 de fevereiro de 2012

faceboklas

Chego à conclusão que gosto mais de navegar no meu facebook do blog que no meu pessoal. 
Chega uma altura em que já cansa ver sempre as mesmas tretas chapadas no face. Fotos-frase pseudo positivas e feministas, links do 9gag (...que toda a gente já viu possivelmente, na página original), e clips de música, e pedidos de likes para concursos.
Nem vou comentar aquelas pessoas que nos juntam a grupos para apoiar não sei quem nos Ídolos e apoiar não sei mais quem no Olha quem dança. Sim sim, se eu quiser junto-me, não me ponham é lá sem a minha autorização porque eu retiro-me.
Assim sendo convido-vos a "likar" a Maria do Elementar. 
Nota: Ainda ontem escrevi acerca de não ser muito fã da maioria dos fashion blogs, (salvo excepções que são mais além do que chapar marcas nos ditos), e hoje tenho um comentário a gabar-me as fotografias "magníficas" e para se quiser seguir o seu.   ... como se eu tivesse cá muitas fotografias. ... Please. (Sim, claro que era um fashion blog).




2 comentários:

  1. Essa ainda se esforçou... há aquelas que pedincham descaradamente para lhes seguirmos os blogues. Eu penso sempre cá para mim, como conseguem ter tanta lata?? Enfim...

    **

    ResponderEliminar
  2. Vou já clicar... também gosto mais do do blogue que do pessoal. Até porque no pessoal não posso escrever tantas baboseiras. :P

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...