1 de fevereiro de 2012

e assim se ChuLa


Impressionante. Necessitei de fazer um aumento de capital para obter benefícios entre empresas (pagamentos a prestações, garantias, etc). Fui à loja de empresa e deram-me os modelos "tipo" a copiar e alterar. Moral da história:

- Tive eu que escrever a alteração de pacto social e imprimir.
- Tive eu que escrever a acta de aumento de capital e imprimir.
- Tive que lá ir uma vez para buscar os "modelos" a seguir.
- Outra vez para fazer as correções devidas.
- E uma outra para entregar o dito aumento.
E no fim ainda me pedem 225 euros.
*(Substituir Planet por Country). 
** Não consigo escrever "estórias" sem me sentir burra.
*** Nos ditos papeis escrevi acta e pacto.
**** Até aqui a correcção automática quer substituir-me os "´" por "^" ?

1 comentário:

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...