29 de fevereiro de 2012

despeDiDas

Será possível alguém choramingar com o "How I met your mother"? Nunca na vida diriam! ...Mas é. Ontem deu o episódio em que o pai do Marshall faleceu e a Lily teve que lhe dar a notícia. Foi triste que nem sei... E hoje está a repetir (e eu a ver outra vez!).
A focagem está nas "últimas palavras ditas" e o Marshall tinha uma mensagem de voz no voice mail. O que me fez lembrar que o meu pai me mandou umas quantas mensagens escritas em branco e com sinais e letras sem nexo pois foi preciso ir para uma cama de hospital para experimentar as novas tecnologias.
Enfim... isto tudo para dizer para se despedirem sempre de uma forma carinhosa das pessoas. Vale a pena ter essa recordação ao menos... 

8 comentários:

  1. Eu tb já chorei ao ver o How I Met Your Mother! E em mais do que um episodio!

    ResponderEliminar
  2. Também chorei que me fartei, Maria... e não foi chorar de tão rir :S
    Ás vezes esquecemo-nos que a vida pode ser curta demais e que todos os dias são um bom dia para dizermos as pessoas o quanto gostamos delas!

    ResponderEliminar
  3. Vi esse episódio na mesma semana que descobri que o sr. pirata estava doente e confesso que nunca chorei tanto num episódio. Eles levantam bem a questão, quais serão as últimas palavras? As pessoas que nos são adoradas não vivem para sempre, mas ter a noção que esse um dia pode chegar, atormenta-nos a todos

    ResponderEliminar
  4. E tem como não chorar nesse episódio?*

    ResponderEliminar
  5. Quem amamos deve ter uma despedida como deve ser...

    ResponderEliminar
  6. Também chorei nesse ep.
    Mas as despedidas custam. Exactamente por poderem ser as últimas :(

    ResponderEliminar
  7. Ora aqui está um bom conselho... E tratar sempre as pessoas da melhor maneira e com o maior carinho. Nunca sabemos o que pode acontecer.

    E aquela coisinha cliché do "diz tudo o que sentes de carinhoso às pessoas à tua volta e nunca deixes para depois" é outro bom conselho. Depois ficam coisas por dizer.

    ResponderEliminar
  8. lembro-me desse episódio ... foi duro mesmo ...

    **

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...