13 de fevereiro de 2012

...corAçÕes?

Só hoje me apercebo de que não tenho "nada" programado para amanhã... O nosso "dia dos namorados", foi mais um "fim-de-semana-dos-namorados" e bom que sei lá!
Mas, verdade seja dita, nunca foi um dia que me entusiasmasse por aí além. Era mais um pretexto para outfit novo e mimos-extra. O que acaba por ser um bocadinho estranho, dado que esses mimos deveriam ser todos os dias e por qualquer pretexto. Felizmente tenho a sorte de ser bem mimada por ele. Não vou comprar nada piroso dessas montras fora, nem contribuir para o "consumismo vermelho". Com sorte vamos jantar fora, ou por casa, compro 250gr de maltesers e... e não vou dizer mais.

1 comentário:

  1. Eu acho que o k interessa é teres muitos dias especiais...o de manhã é imposto é tipo obrigação...

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...