25 de janeiro de 2012

you have @

Depois de ter escrito o comentário abaixo acerca da minha história com a tmn, fui contactada via email com bastante rapidez, por um senhor da dita companhia, com interesse em analisar a minha situação e tentar compreender o que se passou. Felizmente, existe alguém que se interessa por resolver algumas coisas e nem toda a gente é pau-mandado. Obrigado. Agora vamos esperar. (Seja como for, as questões seguiram igualmente para o portal do consumidor.) Obrigado Josh!

4 comentários:

  1. Epá, já chega a outra a matraquear sobre a zon...

    ResponderEliminar
  2. anónimos de Helsinki, wooo! Cada um matraqueia do que quer :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem! É a única coisa que as pessoas querem é alguém que lhes resolva os problemas. Infelizmente os Apoio ao cliente nunca apoiam os clientes... Good luck :)

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

Ocorreu um erro neste dispositivo

quem cá para...