4 de janeiro de 2012

MamMys

A minha mãe e a minha avó, são as mulheres que mais amo na minha vida e são pessoas cheias de ternura. Uma pessoa por vezes queixa-se disto e daquilo mas, partindo da era em que nasceram, onde tudo era mais difícil de se ter (estudos, liberdade, bens, dinheiro...), conseguiram viver assim e não ficarem pessoas amargas. Sim, a minha avó abraça-me e faz-me festinhas da cabeça, diz sempre que tenho pouca roupa (mesmo não tendo), e que estou magra. E a minha mãe meia volta lá me manda uma mensagem a dizer que tem saudades minhas e que vai fazer comida. (Isto sem pontos finais nem virgulas.)
Pronto... era só isso.

2 comentários:

  1. Chamaste? Estou a brincar! :)

    <3 <3 <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :D dear Mammy, se desse para por like aqui tinha colocado no seu :) um beijinho !

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...