23 de janeiro de 2012

da ida a LondrEs

Bem, já recebi uma resposta aos currículos. Infelizmente a dizer que já tinham escolhido uma pessoa, mas que gostaram do meu currículo e então para se eu estiver interessada para lhes telefonar quando chegasse pois a rapariga vai ficar umas semanas em fase de experiência e que eles tinham interesse em falar comigo! Fiquei animadita. Hoje recebo outra resposta mas... de outro teor, basicamente de um moço tipicamente british a desculpar-se de que não vai propor nenhum trabalho mas que gostava de me conhecer e quem sabe ficarmos amigos. Inclusive mandou uma fotografia em anexo para eu "o conhecer". Oh pah...por favor. God save the Queen. Eu quero é trabalhinho. E olha que o meu homem põe-te a andar de cana. Minhas pessoas que estão em terra de sua Majestade, se existir aí uma vaga para mim (nós), comunicai por favor! Merci! ...Thanks!

2 comentários:

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...