27 de dezembro de 2011

estAciOnar...

Acho que as pessoas que estacionam a ocupar dois lugares deviam ser multadas.
Também acho que, nos estacionamentos interiores a pagar, as pessoas que ocupam um lugar e meio ou dois atravessados, deviam pagar a dobrar.
Assim como, os que estacionam a ocupar 20 cm da saída da garagem do prédio quando podiam ocupar os 20 cm da frente do prédio, o qual não é entrada e saída de carros, deviam ser rebocados.
Os que, no shopping "de borla", estacionam nas condições acima descritas e nos lugares amarelos reservados a grávidas e pessoas com mobilidade condicionada, não o sendo, deviam ser chamados ao micro como: 
"Aos excelentíssimos clientes que estacionaram no local para pessoas com deficiência motora, pede-se que removam o carro do dito local. Sim , você aí , vestido de amarelo, a comprar no Boticário, a menos que parta a "pi" da perna e bata com as trombas na "pi" da escadas rolantes, vá tirar o "pi" do carro do sítio, filho da "pi".
Os filhos da mãe, que estacionam as suas viaturas à patrão, em frente do Pingo-Doce, obrigando toda a gente a ultrapassa-los (indo para a faixa contrária e, obviamente, esperar para o conseguir), deviam ver os seus carros todos riscados do lado esquerdo e, os espelhos todos partidos. Ainda mais quando o parque público é só atravessar a estrada.
Filhos da mãe, porra. Parece que tiram a carta na farinha amparo.
Desculpem a escrita anti-natal mas... é incompreensível.

6 comentários:

  1. Agora fiquei: =OO Chocada da minha vida. Foi o texto que vi com mais "pi". (: Adorei* Acho que deviam mesmo ser multados (:

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher, estás brava. Eu também acho uma falta de respeito... mas, muito de vez em quando, o namorado ocupa dois lugares. Tem muito medo que lhe risquem o carro.

    ResponderEliminar
  3. Isso e carros muito pequeninos que nos enganam. Julgamos que temos ali um lugar mas vai-se a ver e está ali o lingrinhas. hahaha
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria, onde é que se assina, por baixo?! ;)

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...