7 de dezembro de 2011

do BloG.

Este blog nasceu em continuidade de um outro. O primeiro. Primeiro que me acompanhou em fase de parvoeira, em fase de desgosto, em fases de tolice e em muitas outras. Boas e más. Mas, verdade seja dita, talvez alguma imaturidade no dito blog, fez com que o mesmo ficasse demasiado público, demasiado "certo" a certas pessoas. Ao ponto de se chegar a um evento e alguém dizer : "Então! Quando voltas a escrever? Adoro aquela etiqueta!". Pois. Todas e todos vocês, certamente já passaram pela fase do "quem me dera que o blog não tivesse ficado tão conhecido". Então nasceu assim o "elEmentAr". Na tentativa de me escapulir ao meu saudoso e bem passado "X.blogspot.com" e, evoluir emocionalmente. Sim, porque quando leio certas coisas publicadas à anos, só me apetece cortar pulsos e fazer saladas.
Sejam bem recebidos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...