13 de dezembro de 2011

DescoBertas

Comprei esta caixinha na Box (do Jumbo Dolce Vita Coimbra.) Pois bem, é uma caixinha metalizada , de 12cm por 9cm, com um "baralho" de receitas plastificadas lá dentro, mais precisamente 40 receitas. Existiam várias tipologias, Receitas Saudáveis, Peixe, Wook, Saladas, e outras... pela módica quantia de 4,50€! Fiquei encantada e serviu de prenda para tias e primas. Mas melhor que isto é que, na compra de duas, só pagava uma. Aconselho vivamente, comprei logo uma data delas que me ficou por metade. E gostei tanto que fiquei com uma para mim. (E pondero ir lá buscar mais variedades mas, na fnac estavam outros igualmente apetecíveis.)
Agora um detalhe... não sei se com vocês de passa o mesmo mas, quando ando na "saga da busca incansável", não consigo deixar de pensar em certas bloguers , e em como por exemplo se a R. ia gostar disto e se a Kelle também. E vocês?
E agora é a fase em que vocês pensam: Mas esta menina só fala em cozinhar e receitas? É que gosto mesmo. (E são receitas saudáveis mesmo!)

3 comentários:

  1. Olha que bela sugestão! E eu estive na box e não vi, que pena :(

    ResponderEliminar
  2. Cozinhar, é uma excelente terapia. Um óptimo passatempo. :D

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já andei a olhar para essas caixinhas na Bertrand, nem reparei no preço, simplesmente achei a ideia da caixa tipo baralho deliciosa :D Se as receitas foram boas (e simples, vá) fizeste uma bela compra :D

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...