30 de maio de 2013

Baaaaaarcelona!

Só para dizer que daqui a umas semanitas vamos para Barcelona!

Fuck yeaah Gaudi! 
Estou mortinha... mortinha...mooooortinha. Ai jasus. Férias.

Vá, estou aberta a sugestões e a pontos a não perder. Claro, sem ser os de sempre. Já tenho roteiros turisticos de arte, quero os outros...os boémios. Contem-me tudo.

12 comentários:

  1. Tens de visitar o parque de la ciutadell a um domingo à tarde.. é incrivel! E também não podes perder o show na Fonte Mágica que acontece ás 6ºfeiras ás 20h(pelo menos quando lá estive), eu achei muito giro.

    E pronto, depois tens coisas que não podes mesmo perder como o Parque Guell, a Sagrada Familia e as Ramblas (aqui tens de visitar o mercado "La boqueria" que é simplesmente fantástico)

    Diverte-te muito :) Barcelona é fantástica!

    ResponderEliminar
  2. Informa-te no CCCB se há bilhetes combinados de visitas a museus. Da última vez que lá estive com €30 - €40 (já não me lembro) pude visitar uma série de museus (CCCB, Miró, Pedrera, Tapies, Picasso... e talvez mais um ou outro). Na altura fizemos as contas e compensava logo na segunda visita e como o meu rapaz é "artista" algumas destas visitas eram obrigatórias e outras não podíamos fazer porque já ficava muito caro.

    Se vires que tens tempo, dá um saltinho a MontJuic e se tiveres ainda mais tempo, afasta-te um bocadinho de Barcelona (Monserrat para montanha e Sitges para a praia não são más opções).

    Se quiseres dá um pulinho ao meu blog tens lá o relato da última viagem e umas peripécias que vivi por lá quando fiz ERASMUS. Para ires mais directa ao assunto vai à etiqueta Caixeiro viajante e a viagem aconteceu entre final de outubro e início de novembro de 2010.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estive em Barcelona em 2009 durante 3 dias e optei pelo autocarro turistico do Barcelona turistic bus. O bilhete de 2 dias ficou por 20 e poucos euros fizemos 3 percursos diferentes desde as 9 da manha às 20 horas. Tem imensas paragens, entras e sais quando queres, não há perdas de tempo pq estão sempre a passar e no bilhete oferecem taloes de desconto para entrada em monumentos, museus, cadeias fast-food...permite uma melhor visão sobre a cidade, vai ao porto de Barcelona, à aldeia olimpica, recomendo uma visita ao "poble espanhol" junto a montjuic. nas ramblas não perder a boqueria st joseph que é um delirio para a vista. Vais amaaaaaaaaaar Barcelona, de certeza.

    Ivone

    ResponderEliminar
  4. Depois passo para ver todas as dicas! Se tudo correr bem, vou lá em Setembro ;)

    ResponderEliminar
  5. ole...andas desaparecida!! Anda tudo bem?

    ResponderEliminar
  6. "Mudasti"? Nunca mais aqui escreveste!

    ResponderEliminar
  7. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Fogo, eu que já mudei algumas vezes de blogue, consegui apanhar o teu de volta. Fico triste por não actualizares há algum tempo :( Espero que ande tudo bem contigo* Beijinho Maria*
    (sou dos antigos blogues: Metropolitana, Queen's Life, Deusa ou Ninfa...) :p

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...