31 de março de 2013

crença?

A Páscoa e o Carnaval devem ser os períodos festivos de que menos gosto.
ohh so booooring.

Gostos à parte, confesso...  não me revejo em nada nesta "festividade" (não digam que não o é, que eu cá sei o que se vendeu para prendas. Puras prendas monetárias e não mais).

Mas toda estas mesas fartas, prendas e beijar o menino parece-me tudo menos ajudar o próximo.
É mais ajudar a barriga do próximo. E a nossa. 
Tal e qual como no Natal. 
O que é que eu gosto de ambos?
As refeições e os doces. Yeap. Franqueza servida à mes... ao blogue, ao blogue.

2 comentários:

  1. A minha mesa não estava farta e só havia dois doces. Este ano foi um dia tão normal como se fosse o Domingo anterior. Não houve prendas, tal como não houve no Natal!

    ResponderEliminar
  2. Na Páscoa não se "beija o menino" pá, quando muito beija-se a cruz. O "menino" já cresceu desde o Natal ;)
    Se todas essas coisas te parecem pouco "ajudar o próximo", "butes", mãos à obra... ´bora la quebrar a tradição e fazer da Páscoa (Natal e Ramadão, até) uma época de ajuda ao próximo.

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...