10 de outubro de 2012

Eu.Maria, me confesso.

Depois de uma análise exaustiva, quiçá, dolorosa acerca do post anterior venho confessar que...

Eu não chamo piaçáva lá ao limpa sanitas.
Nem tão pouco piaçába (que parece mesmo o "mais correto" sim.
No máximo dos máximos chamo piaçá ou só escova. Atualmente. Pois no tempo da minha escola primária aquilo era uma vassourinha, assim como nos parques de campismo lá pelas eras dos meus felizes anos de 1990 e picos.

E pensando na coisa mais seriamente, constato que não lhe chamo mesmo nada. Não me estou a ver gritar aos 7 ventos "Agora vou usar o piaçá pessoal!", ou mesmo: "Sim, podem ir à casa-de-banho, mas usem o piaçá sim?"... nem sequer um "Amor, levaste o piaçá para algum lado?, Onde o deixaste??"

Não. Não lhe chamo mesmo nada agora verifico.

Bons dias, vou projetar. 

2 comentários:

  1. Nem lhe chamo coisa nenhuma, é só a coisa de limpar a sanita.

    ResponderEliminar
  2. Pois, claro está. Uma conclusão muito pertinente.
    "Elementar" diria hehehe

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...