12 de julho de 2012

triiiin triiiiin (selix)

A minha conterrânea  Kelle ofereceu-me este selo e vai daí a Maria responde:
(Já agora passo a dizer que a menina se casou e, segundo cenas e coisas, ainda "há gente gira que se casa" eheh - Muitas felicidades Kelle).

Então aqui vai:

* Oferecer o selinho a 15 blogs (ai jasus)
* Responder às curiosidades.
Curiosidades:
1- Um sonho realizado:  ter ido a Roma.
2- Um sonho por realizar: Sair numa revista de arquitectura, num artigo importante, como vencedora.
3- O que adoro fazer em casa: Cozinhar.
4- O que odeio fazer em casa: Varrer.
5- O que me faz sorrir: O meu namorado e as nossas brincadeiras. (Não sejam perversos sim?)
6- O que me faz chorar: Filmes e palavras bruscas. Mas normalmente nunca em frente a outras pessoas.
7- Um talento: ...faço umas boas queijadas.
8- O que gostaria de saber fazer: ...que vergonha. Gostava de saber nadar.
9- Um segredo: Não posso contar.
10- Um medo: Tenho medo de passar necessidades
11- Um pecado: A gula
12- Uma viagem: É ridículo, mas os meus desejos de viagens são todos para a Europa... Grécia agora. 
13- Um doce: Ovos moles.
14- Um perfume: O perfume de torradas e café numa cozinha pela manhã (diga booom diiiia com mokambo!)
15- Uma história: a faculdade. 
16- Um filme: O perfume.
17- Um blogue: Por aqui passei eu
18- Um nome: Vou dizer Maria.
19- Uma frase: "É aproveitar enquanto cá andamos" (que falta de imaginação Maria Clementina da Silva)
20- Uma vida: Não me importava de ter a vida daquele tipo que viaja e experimenta tudo das culturas de outros países. Desde que o *homem fosse comigo... 
* o meu homem entenda-se. 


Os blogs: Ofereço ali aos Sweet Ones da barra da direita mais à AC do nadadecoisanenhuma

3 comentários:

  1. O que me faz sorrir/chorar: escolheres o meu poraquipasseieu :) Oh pá... estou aqui que nem posso :) Beijinhos e merci!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço desde já o selinho e prometo responder assim que puder ao desafio.

    beijoca*

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...