11 de julho de 2012

Surpresa

Momento estranho da noite:

Uma amiga, que não vejo faz sensivelmente 3 anos, telefona-me às 23horas porque queria estar comigo. Queria voltar a tomar café, voltar a jantar comigo e vontade de ter as conversas de antigamente.
Não a censuro pela ausência física (porque a via mensagens e facebook foi-se mantendo) e porque eu também era assim, desligada fisicamente dos amigos de longe.

Motivo: O tipo com quem estava há 8 anos deixou-a. Por outra.
Em 2 minutos a empatia saudável de duas amigas desde o 10º ano renasceu e senti que fiz dela uma pessoa mais feliz com o que lhe disse.
Quando ele voltar ela vai estar melhor que nunca e vai-lhe dizer: Agora já não quero.

(Vamos jantar sábado.)

8 comentários:

  1. E não é para isso que servem os amigos? :)

    ResponderEliminar
  2. Boa acção do dia! ontem fui ás compras (entenda-se ajuda-la a recuperar a auto-estima)com uma amiga que muito precisa de falar... e espairecer a mente... estes gajos pah!!

    ResponderEliminar
  3. As amigas de liceu mesmo que muitos anos afastadas permanecem sempre no coração, afastaram-se, mas regressam passado algum tempo. Foste uma boa amiga:)

    ResponderEliminar
  4. Já tive um episódio na minha vida muito parecido com esse, com a diferença que, mês e meio depois, começou a ignorar-me completamente. Soube mais tarde que voltou para os braços do ex-marido. :P

    Beijinhos Maria*

    ResponderEliminar
  5. Gosto de amizades que se recuperam. :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto quando isto acontece, mas a verdade é que estas coisas acontecem 99,99999999% das vezes devido ao inicio de uma relação, o que não me agrada nada.

    ResponderEliminar
  7. há gajos que gostam mesmo de lixar a vida às mulheres que ficam com eles! que sina!

    ResponderEliminar
  8. Deve saber bem recuperar uma amizade assim! :)

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...