21 de junho de 2012

Worst Mom of the Year


ver aqui. 
Poderá ser irreal este título dado que, na realidade, a criança não passa fome e tem "afecto", mas, pergunto-me 1000 vezes em como é que é possível que se façam programas a semear esta mentalidade fútil. Será que existe algum programa ao estilo MTV de "Vou ser a melhor aluna da escola"? Não me parece. Não dá audiências. Agora vejam o vídeo e opinem. Que tipo de pessoas, pais, são estes? O que é que aquela mãe está a criar? Será um recalcamento? Ao estilo, fui vitimizada na escola por ser obesa e agora a minha filha vai ser tudo o que não fui? (É que nem vai pelo melhor caminho verdade seja dita.) Como é que estes programas são admitidos? Como é que uma criança pode dizer que "tem que ganhar", "bate nas outras para vencer" e que o que quer "é dinheiro, muito dinheiro". Que semeio de futilidade.

5 comentários:

  1. Ai que mãe com tão mau ar... meu deus, que falta de formação.

    ResponderEliminar
  2. gente doente e frustrada! credo!!!
    ninguém protege as crianças destas loucas?! e a "piada" que a mãe acha aquela barriga da miúda!?

    tá tudo louco!

    ResponderEliminar
  3. Eu faço a mesma pergunta: como é que é esses concursos/programas são permitidos? Como?! Já para não falar na imagem de crianças tão pequeninas, transformadas em "divas do burlesco", completamente "sexualizadas", até mete aflição. Um nojo. Existe uma exploração desmesurada da parte dos pais (mães, entenda-se) não têm juízo nenhum. Crianças tão pequeninas e com a cabeça tão corrompida... Uma tristeza.

    Beijinhos Maria*

    ResponderEliminar
  4. Eu nem sei o que dizer!United States of America, off course! No seu melhor!Isto é negligência infantil! E por parte das autoridades que deveriam defender estas crianças de doidas como esta! E que aspeto o desta mãe!OMG

    ResponderEliminar
  5. Este programa horrivel passa no TLC, já constatei ver por breves minutos este programa em que a exploração infantil é tremenda e a exposição de bebes e crianças e sugada até ao maximo, desde maquilhagem excessiva, tratamentos de pele, bronzeamento com tintas, tudo o que nunca imaginarei... estas crianças devem ser dignas de brincar, serem crianças e nao neste jogo de dinheiro e fama que os Pais assim obrigam, critico imenso e este video é um pouco do que outros Pais fazem... o que já vi deixa me assustada criarem crianças fantoches e futeis.

    Bjstos

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...