19 de junho de 2012

sem título

Andar de vez em quando de bicicleta?
Fazer meia hora de exercício físico todos os dias antes de me deitar?
Não beber mais cerveja nem sumos com gás?
Beber bastante água?
Não comer bolos e chocolates?
Fazer as refeições correctamente e servir-me apenas uma vez?
Não comer maionese e molhos no geral?
Cortar no café para um ou zero por dia?
Andar mais a pé?
Comer fruta em vez de pão?


... Acho que um esgotamento está-me a começar a fazer surtir muito mais efeito, é que nem vontade de almoçar já tenho. 
E sim tenho feito o que está acima descrito.

5 comentários:

  1. Atenção que não se deve fazer exercício antes de deitar, porque acelera o metabolismo e tira o sono. Pelo menos até duas horas antes de deitar... e quanto ao resto, faz como eu: ao sábado ou ao domingo cometes os pecados gastronómicos todos que te apetecer ;)

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  2. Dá-lhe Maria!
    Aproveita para passear no fds para não te passares da marmita!

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  3. Olá Joana. Não sabia desse pormenor que não devia ser antes de deitar! ...Seja como for vou tomar o banho antes de me deitar, mas talvez não seja o tempo suficiente... Sim, cometo os meus pecados gastronómicos mas muito regrados agora. Sim eu adoro comer!

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  4. se tens feito isso tudo, és a minha heroína!

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  5. Quase todos os dias à noite (mesmo quando chego a casa às 23h) depois de sair do emprego faço meia hora de corrida, ou uma hora de caminhada...conforme me sinto mais ou menos cansada, e faço tudo o que dizes atrás(esforço-me)... excepto beber café... adoroooo café e não consigo viver sem ele.

    Continua em força...

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