6 de junho de 2012

...sapatos tira-tesão

da Blanco
Pois é. Eu que gosto tanto deste tipo de sandálias e sapatos de cunha, e o meu namorado detesta.
Mas detesta mesmo. Diz que aquilo "lhe tira a tesão". Diz isso assim em sentido figurado, para marcar bastante a opinião dele mas... São muito mais confortáveis, leves, bonitos e mais práticos para andar na calçada portuguesa. 
Felizmente não ando de saltos (de qualquer tipo), no trabalho. 
Nunca são confortáveis o suficiente para 10horas fora de casa. A verdade é que elaborar tarefas, por mínimas que sejam, de saltos, não é "ergonómico". Para nos baixarmos fica mais difícil. Se estivermos com algum decote a força gravítica quase que nos põe com uma mamoca de fora e... é chato.  
Mas uso quando é para ir pimpinha a algum lado, à noite. Mesmo assim tenho sempre umas sabrinas no carro e às vezes na carteira!
A questão é: "então mas se é ele que não gosta, porque não usas à mesma??"  
Not... ! Gosto mais de manter a relação apimentada. Se ele me disse-se: "Olha, gosto mais de ti com bigode!" Aí ponderava melhor a minha vida e ponha os pontos nos i's, mas não. E ele não me diz para não usar... diz apenas que não gosta.
São só uns saltos altos. Também não lhe gosto de ver t-shirts de cavas. São abichanadas. E ele já percebeu isso.

E vocês? Cortaram em alguma coisa porque o respectivo não gosta?

9 comentários:

  1. Até agora não
    E esses exemplares são lindos.
    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso o namorado ignora completamente o que eu visto ou calço, pelo que não tenho de mudar... mas se houvesse algo que ele realmente detestasse ver em mim, continuava a usar mas evitava usar à beira dele. :)

    ResponderEliminar
  3. que me esteja a lembrar não abdiquei de nada, mas estou a convencê-lo a deixar as camisas pretas que têm, em mim, o mesmo efeito que essas sandálias no teu namorado!

    ResponderEliminar
  4. Sapatos tira tesão? A sério? São bem engraçados. Hum, eu passei a ter mais em conta a cor do verniz. O meu namorado não acha muita piada a verniz assim a atirar para o vermelho escuro, diz ele que pareço uma bruxa. Se for vermelhão já gosta. Pancadas. De resto passei a usar mais vestidos, que ele diz que me ficam bem, e eu até estou a gostar, e de vez em quando uso saltos altos, porque diz ele que assim não pareço tanto um porta-chaves ao pé dele. Mas tal como tu ando sempre com umas sabrinas no carro ou na carteira, que a minha resistência com saltos é minima :)

    ResponderEliminar
  5. Quando são os dois a dar o "braço a torcer" acho bem que se faça algo para agradar o outro :)

    ResponderEliminar
  6. por um momento fiquei muito feliz por não ter namorado.

    quando era casada era das coisas que mais me irritava, os comentários sobre a roupa. as coisas que deixei de fazer, dizer, usar, pensar por causa disso.

    single forever.

    ResponderEliminar
  7. mudar não mas adequar sim. Usar menos quando estou com ele, por exemplo.. o meu namorado por acaso gosta de ver-me com esse tipo de sapatos. Eu nem uso muitos saltos e ele incentiva-me imenso :P mas sabe que eu como não tenho assim muito jeito, os ideais para mim são desse genero :P

    ResponderEliminar
  8. Estou completamente de acordo contigo, nem sempre o que nós gostamos é o que nos fica melhor, quando ele me diz não gosto de te ver com isso eu sigo a opinião dele:)

    E vamos lá dizer a verdade toda a gente gosta de deixar os namorados pelo biquinho:)

    ResponderEliminar
  9. Adoro sapatos de cunha...Porque ele diz que são tira tesão? São tão giros, e dão um andar fantástico.

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...