3 de junho de 2012

Grego?? da danone...?

Acho Este anúncio do Grego, da Danone, simplesmente patético. Assim a roçar o fútil. O raio do iogurte é bom todos os dias mas o simples facto de o anúncio ser irritante e sem lógica alguma, leva-me a olhar de lado para ele. Não consigo evitar... é marketing mal elaborado para mim.
Então eles perdem o interesse um pelo outro só pelo facto de um achar que a melhor moda é a francesa e o outro a italiana, e por um gostar de ópera italiana e o outro alemã.
Que belo exemplo de "personalidade própria." Já ouvi falar em critérios mínimos para se gostar de alguém, ou para pelo menos abrir portas a um interesse para surgir alguma química em comum. Sem dúvida que o gosto em moda e em ópera deveriam ser a base de uma relação... sem dúvida alguma.
"Olha, eu não pretendo ter filhos."
"Não faz mal! Desde que gostes de ópera alemã e de moda francesa estamos bem."
Pufff.
O que vale é que eu vou às marcas brancas e vou por isso... 

3 comentários:

  1. De facto, uma péssima ideia... mas o iogurte é divinal.

    ResponderEliminar
  2. pelos vistos o marketing "mal elaborado" resultou. enquanto comentários depreciativos ao seu anúncio bera são difundidos, a mensagem de um bom produto vai passando. isto também é marketing, seja intencional ou não

    ResponderEliminar
  3. pelos vistos o marketing "mal elaborado" resultou. enquanto comentários depreciativos ao seu anúncio bera são difundidos, a mensagem de um bom produto vai passando. isto também é marketing, seja intencional ou não

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...