13 de junho de 2012

Bitch... please.

Às vezes tenho vontade de me esbofetar a mim própria. A sério. Deve ser um dos tiques dos arquitontos que só trabalham bem sob pressão. Tenho 2 trabalhitos, coisa pouca de design, para fazer (de concurso), aulas de geometria descritiva para preparar pois começam as explicações para os exames, e, uma tese de arquitectura de um moço toda, todinha, para corrigir.
Fora o meu emprego das 9h às 19h, onde não posso fazer nada disto.
E estou aqui.
A marinar. 
Se me estou a queixar? CLARO QUE ESTOU. Mas não é pelo trabalho, venha ele! É porque estou parva, devia estar a trabalhar e estou na ronha. Ontem estava tão desgastada destas noitadas até às 2h - 3h da manhã, a fazer estas coisas, que me deitei às 22h e consegui adormecer e chegar atrasada! Cheguei ao trabalho às 9,25h. Obviamente sem beber café. Nem lavar os dentes. Andei a falar para as pessoas a dois metros de distância não fossem ficar mal impressionados.

5 comentários:

  1. Ai ai ai... tens de te "domesticar".

    ResponderEliminar
  2. Oh! Full House! O que eu gostava desta série :) Eram tão fofinhas as gémeas (nessa altura...)

    Vai pensando nas férias, talvez te anime ;) Bj

    ResponderEliminar
  3. Força..e cuidado não trabalhes demais, se adormeceres ao volante, ou adoeceres, de nada te serve tanto esforço. Abranda.

    ResponderEliminar
  4. E eu que devia estar a estudar, estou aqui! Há realmente coisas que devíamos ter aprendido com o passar do tempo...

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...