27 de maio de 2012

da Rosa Cueca e do Dexter

Apesar de não conhecer a Rosa Cueca, nem o Dexter pessoalmente, são dos blogues que mais gosto. Pela abertura, pelo humor (muitas vezes sarcástico), mas que eu simplesmente a-do-ro.
É que eles não se armam em bons, eles são de facto "bons" mesmo, ao natural. E acho bonito que se "falem" entre postas de pescada publicadas mas bem mandadas, mesmo "à casal", não Garcia, mas casal a sério. Daqueles casais que falam abertamente do vestido foleiro da outra, da outra que não posou nua coisa nenhuma e que devia guardar a revista para um dia mostrar aos filhos, do facto de quem não tem em casa procura na rua blá, blá, blá. 
Isto sim, são casais giros! (Sim, sim, já o outro casal "da moda" parece que falam sempre de saltos altos e de papilon e com o mindinho levantado enquanto tomam o Brruuuncheeee.)
Até o meu homem, a quem já passei o "Mente Depravada", lhe achou um piadão. E eu pensei... "hmmmm... se estes dois, se juntassem na Associação a verter finos estava uma casa bem arranjada, estava..."

Tudo isto para dizer que lhes desejo as maiores felicidades e não para "continuarem" assim, mas para melhorarem sempre, pois estão na onda certa. 
:)


Ainda há gente gira que se casa, ai ai ...

6 comentários:

  1. São um casal apaixonado, moderno, relaxado e divertido. Adoro-os.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu só descobri os blogues deste casal esta semana e, do pouco que li, também fiquei agradavelmente surpreendida. Quanto ao outro casal - se é que eu entendi qual é e julgo que, efectivamente, consegui chegar lá - prefiro não dizer nada, caso contrário sou apedrejada em praça pública por ser uma grandessíssima de uma invejosa. E eu não gosto de violência. O que eu quero mesmo é a paz no mundo :p

    ResponderEliminar
  3. Adoro-os, de verdade, normalmente vou valentes gargalhadas quandos os leio :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que há gente gira que se casa :D Olha eu!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Também adoro. Subscrevo inteiramente este post!

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...