7 de maio de 2012

Ainda dizem que os Homens é que são Porcos...

Ir para a Queima de Coimbra, é a mesma coisa que saber que vamos ficar com a bexiga apertada e com o estômago revirado com o cheiro a xixi e vómito.

Mas aqui a Maria já não se deixa enganar nestas andanças da boa-vida. Não. São dois pacotes de lenços na carteira, uma garrafinha de água, uns toalhetes e, o principal, ir para a fila da wc ainda sem vontade de fazer o dito xixi. 
É sofredor ver as caras das senhoras, meninas e estudantes ali, apertadas na fila, a pedir para passarem à frente, O TANAS é que passam, viessem mais cedo.
E, por incrível que pareça, as wcs de senhoras estão sempre nojentas. Nojentas, nojentas. Se as dos homens estão também nojentas, é porque as mulheres foram lá aliviar-se.
Este sábado tive a má oportunidade de experimentar as várias casas-de-banho da Portagem de Coimbra. Foi o Montalto e foi a Briosa. A fila estava sempre imensa. Várias meninas a cair de podres usavam essa desculpa para passarem à frente e na-na, ninguém deixava tal coisa acontecer. Bebessem menos! Gritavam as moçoilas ainda em condições.
Pois bem, a casa-de-banho da Briosa estava o desespero. As inteligências femininas fizeram questão de entupir a sanita com papel. Deveras inteligente. Aquela porcaria entupiu e era ver a água a sair pela sanita e a fila feminina a ser transviada para a wc dos homens, que, na sua minoria lá iam aparecendo e discutindo a dizer que não era justo ocuparmos a deles já que estragámos a nossa. (Não deixam de ter razão). A verdade é que a falta de bom senso das ditas meninas era tanta, que muitas cansadas de estar na fila, iam à mesma à wc avariada, faziam o que precisava de ser feito e descarregavam a água. Nojento!!! Era ver aquilo tudo a escorrer! 
E só se ouviam as espanholas:
"Que asco!! Que asco las portuguesas!!"
... E não deixavam de ter razão. Eu pensei igual.

Isto tudo para dizer: Se houvessem casas de banho, mesmo que a pagar 0,50€, ou 1 € ou mais, eu preferia!

10 comentários:

  1. Concordo contigo. Ja fui à queima de coimbra e aquilo é ver qual delas a mais porca

    ResponderEliminar
  2. Que nojo!!!!
    Já estou farta de dizer isso as mulheres são mais PORCAS que os homens.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. são umas porcas mesmo. e eu tb nunca deixo ninguém passar á minha frente, era o que faltava *

    ResponderEliminar
  4. Que nojo mesmo... toda a razão.

    ResponderEliminar
  5. É verdade. Eu vejo com cada coisa no wc do trabalho... Há coisas que se me contassem eu era capaz de não acreditar se não visse com os próprios olhos!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olha que não é só em Coimbra, em Vila Real é a mesma coisa, no Minho idem, no Porto não é diferente. É um nojo. Digo-te que só em caso de extrema necessidade me aventuro, caso cotrário é apertar apertar apertar...

    ResponderEliminar
  7. Eu faço parte de uma associação onde há um rancho folclõrico e ontem tivemos lá 3 ranchos convidados. Hoje fomos lá limapar a sede e calhou-me limpar as casas de banho. A dos homens, apesar de ter um cheiro a xixi um bocado intendo estava praticamente impecável. Quando entrei na das mulheres disse alto e em bom som: Irra que há mulheres piores que os homens. O chão estava imundo e como se isso não bastasse, alguém foi à casa de banho e deixou o penso (carregadinho de sangue) aberto no caixote do lixo. Custava alguma coisa embrulhar o penso num bocado de papel ou até mesmo na embalagem do novo?
    Há mesmo pessoas sem o minimo de noção.

    ResponderEliminar
  8. Não te preocupes minha querida! Eu fico bem!
    E sim, ou vou eu ter contigo ou tu comigo para um cházinho português ahah ;D
    beijoca**

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca cago fora de casa (ou de casa de alguém de confiança) excepto em casos raríssimos de extrema necessidade, pelo que imagino como é que é ser mulher e fazer as necessidades sempre em contacto directo com a porcelana. É isso ou então fazer aquilo que nós artistas marciais fazem muito, a posição do cavaleiro (kibadashi), o que implica um bom jogo de pernas. O período e a falta de civismo fazem o resto...

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...