5 de abril de 2012

@ 5/30 Comichões

tema do dia: O Céu



A minha parte de céu preferida é, sem dúvida alguma, o céu durante a manhã. Entre as 8h e as 11h. Adoro o acordar do mundo (que desperta bem mais cedo eu sei). Gosto de acordar cedo nos dias em que posso ficar em casa e aproveitar este sol lindo. Nas férias, gosto também de acordar cedo e ir para a praia cedo. É quando me sabe melhor.
Acho um desperdício de tempo ficar na cama a estas horas! Se for para descansar, prefiro que seja de tarde, depois de almoço, quando o sol estiver a pique e, no Inverno, quando a digestão fica a prolongar no sofá. Se bem que o descansar à noite é mais que suficiente.
Desta fotografia, foi tirada em Ibiza precisamente por volta das 10h da manhã. Gostei muito das praias e o tempo estava muito bom (sendo em Junho). Mas pessoalmente, a viajem poderia ter sido bem melhor. If you know what I mean.Isto de ir com muitas amigas tem muito que se lhe diga.

4 comentários:

  1. A foto está muito gira e quem sabe se não voltas lá e desfrutas o dobro. ;-)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. gostei tanto de Ibiza! adorava lá voltar. adorei um restaurante mexicano em san antónio, acho que o ti juana, em que cada mesa tinha um telefone daqueles antigos, (logo dos 1s telef, aqueles em que pegavamos com as duas mãos). ora eu julgava que aquilo era para fazer os pedidos da comida. mas não... era para o pessoal ligar de umas mesas para as outras. evidente que fui gozada lol

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do céu a todas as horas porque há sempre algo de maravilhoso para observar. Ver o céu noutros locais é lindo e as estrelas? Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Para mim, o céu de Lisboa é mágico, pela manha, bem cedo, sobretudo quando se reflete no Tejo. Mas o momento que mais mexe comigo, é o entardecer sobre o Tejo, nas tardes (muito) quentes de Verão (o tal lusco-fusco de que fala o Gato Fedorento)

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...