16 de março de 2012

StriP coisas...

Passados tantos e tantos meses de boa vida conjugal, o meu namorado continua a despir-se à minha frente e a fazer-me coisas safadas... enquanto eu recebo chamadas. Do trabalho... das amigas... da minha mãe... e tenho que manter a postura. Podemos estar cada um na sua, eu no cad, ele na internet ...mas, se não estiver a jogar Magic, é certinho que lhe aparece um diabinho no ombro mal o telefone toca! Com os amigos ainda vai dando para dizer "Olha, já te ligo!" ...mas com o boss...
True story.

11 comentários:

  1. ahahah Por acaso o namorado não tem esse hábito. Mas adora pôr-se com provocações enquanto me tempo vestir - geralmente cheia de pressa.

    ResponderEliminar
  2. Isto sim...qualidade de vida!(e dos telefonemas com toda a certeza)
    ;-) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Assim vale a pena levar à letra a expressão "passo hooooras ao telefone"!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. tens uma vida e um namorado bom ahaha

    ResponderEliminar
  5. Incrível. É mesmo verdade, e não acontece só comigo afinal! eheh :)

    ResponderEliminar
  6. Ahaha! E quando eles se despem e poêm o material a rodar?

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...