15 de março de 2012

o Tio (4)

Este meu tio é mais viajado que o Casemiro dos Plásticos. Angola, Rússia, States e possivelmente todos os países europeus. Então é engraçado eu ir reler os postais que me enviava de todos os países desde os meus dois anos de idade e ler: "Quando fores grande tens que estudar muito e ter juízo"! " Olha para mim ao pé de um dinossauro!- German", "Olha o meu macaco de estimação - Angola!" "Olha esta mão (estátua) gigante!"
... Apesar de todas as pancas e filhos espalhados pelo mundo, continua a ser o meu tio preferido e mais doido. Mas acho que lhe tenho que ensinar o que são preservativos.

2 comentários:

  1. ahahah Se calhar é dos que não gosta de se sentir apertado nas parte baixas.

    ResponderEliminar
  2. lição urgente! sobretudo pela saúde dele!

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...