9 de março de 2012

no meU Spot de trAbalho

E em cima da mesa estão.
Os óculos da Stradi (estilo Raybanadas).
As chaves da carrinha.
Lápis de carvão. (Sim! Eu uso!)
Borracha. 
Leite achocolatado do Pingo Doce,
Garrafa de água de marca branca.
Afiadeira. (Eu chamo de afiadeira... há quem chame de afia e de afia-lápis...)
E um anel de noivado, o dito solitário. (That´s a lie...) Tenho um anel do pechibeque cheio de berloques.
Tudo isto para mostrar os meus treinos na minha fantástica... Bamboo Pen Fun - mesa digital! Parece feito à mão não parece? E foi. Mas directamente no computador. estou ainda nos treinos e a procurar programas adequados de trabalho. Este era um dos básicos já incluídos. Já agora, obrigado people que me ajudou relativamente à caneta digital, especialmente Josh Gottam, Karina sem assento e Erva Daninha
...e agora?? Vou cuscar tutoriais. (Onde sabe-se lá porquê a maioria desenha meninas com mamocas grandes.)

3 comentários:

  1. Estou a ver que andas a pensar no anel...

    ResponderEliminar
  2. Então agora a fazer bonequinhos? E o teu trabalho principal de arquitectura! Vá, toca a trabalhar como deve ser!

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...