13 de março de 2012

lucky me...

Sim, é a modos que vergonhoso. 
Eu, Maria, arquitecta e coisas assim, nunca formatei o meu computador. Foram n´s e n´s de programas instalados e desinstalados, dezenas de ligações de internet, centenas de ficheiros  dos mais diversos tipos. Autocads, Sketchs, Jpgs, PS, e afins. 
Sempre passei o Cleaner, os Anti-vírus, tudo certinho e direitinho e diariamente programado a correr e a apagar logo (nem fica armazenado na reciclagem). Tenho o ambiente de trabalho clean para não demorar tanto a carregar, e as pastas organizadas.
Tenho todo um back up no disco externo, ali guardadinho, à espera que o pc um dia avarie. Mas a ideia de ter de formatar, apagar todos os programas e ter de instalar tudo outra vez apoquenta-me o cortex cerebral. Sim, é uma preguiça parva. E o my love está sempre a dar-me na cabeça com isso, e com razão. A verdade é que o meu Hp tem estado sempre a bombar. E já vai fazer... 4 anos. Custou-me 1.200 euros, pagos a prestações de 100€ à worten. E agora fico assim a modos que amuada quando vejo os preços actuais dos portáteis. Para não falar dos putos de 14 anos que têm Macs oferecidos às patadas para fazerem coisas de Emos e visitar a página dos Tokio Hotel e dos Justino Bibas.  ...Bem, este ao menos foi do meu dinheirinho, do meu trabalho e, verdade seja dita, não me tem deixado ficar mal. Pelo contrário. 
I love you PC.

4 comentários:

  1. Deixa, eu também tenho este portátil há 4 ou 5 anos e nunca foi formatado ;) E funciona optimamente.

    ResponderEliminar
  2. Também nunca formatei o meu, e mais grave não tenho backups de nada, acho que isso é coisa de gajas, somos assim e pronto.Confiamos que o Pc nunca vai avariar.

    Tens um desafio no meu cantinho, são só umas perguntinahs, espero que aceites.

    beijo* Mary girl

    ResponderEliminar
  3. Eu já formatei o meu 3 vezes em 3 anos. Cada formatação é como um renascer...

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...