27 de março de 2012

fanáticos estúpidos.

São notícias como esta que me fazem crer que o mundo seria um local melhor se não existissem religiões. Se as pessoas apenas se preocupassem em praticar o bem e gozar a vida. E quando refiro religiões refiro-me a todas estas que de alguma forma limitam o bem-viver e criam preconceitos e leis que sabe-se lá em que cabeça de que louco surgiram. Passo a citar umas linhas:

"A religião não permitia a Ester Xabregas e Bruno Almeida, 43 e 47 anos, manterem relações sexuais antes do casamento. Seguidores da Igreja da Nova Aliança, viviam juntos em Benfica, Lisboa, mas Bruno convenceu-se de que a futura mulher e a filha desta, de 21 anos – que vivia com o casal – mantinham uma relação incestuosa."
"Ester foi esfaqueada várias vezes na cara e na cabeça. A filha, para a proteger, confrontou o agressor, mas acabou por ser mais uma vítima. Erillen levou vários golpes no abdómen, peito e pescoço. A jovem foi ainda atingida com um martelo de cozinha na cabeça, que lhe arrancou massa encefálica."

6 comentários:

  1. Estas pessoas são completamente doentes (neste caso, ele)... Como é possivel convencerem-se de coisas tão sem sentido?

    ResponderEliminar
  2. Acho que aí a religião nem teve a culpa... ele é que é completamente doente!

    ResponderEliminar
  3. Nao me conformo de minha prima está assim esse homem tem que pagar !

    ResponderEliminar
  4. esse bruno é um louco, covarde, mas não é burro! jogando o foco na igreja, dizendo que a religião impedia que os dois fizessem sexo antes do casamento, que desculpa esfarrapada! desgraçado! forjou uma gravação pra ter a desculpa de matar?? sorte dele de estar em portugal, mas um dia ele volta pro Brasil...

    ResponderEliminar
  5. esse bruno é um louco, covarde, mas não é burro! jogando o foco na igreja, dizendo que a religião impedia que os dois fizessem sexo antes do casamento, que desculpa esfarrapada! desgraçado! forjou uma gravação pra ter a desculpa de matar?? sorte dele de estar em portugal, mas um dia ele volta pro Brasil...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Ni Luz. E há que separar a religião da seita...

    ResponderEliminar

Diga, diga, sou toda "ouvidos" !

quem cá para...